Mai 21, 2022

Login to your account

Username *
Password *
Remember Me

Warning: Creating default object from empty value in /home/zonanoroeste/www/components/com_k2/views/itemlist/view.html.php on line 725
Zona Noroeste

Zona Noroeste

Se você apareceu nesta matéria e quer o direito de resposta entre em contato no email santos@zonanoroeste.com.br

 

A Coordenadoria de Políticas para a Infância e Juventude de Santos (Cojuv) prossegue programação dedicada ao Maio Laranja, que visa alertar a população sobre a importância de combater o abuso e a exploração sexual contra a criança e o adolescente. O objetivo é incentivar que façam a denúncia ao confirmar ou suspeitar de casos desta violência.

Na sexta-feira (20), às 14h, haverá roda de conversa com funcionários das bibliotecas, em parceria a Secretaria de Educação. O evento será no Centro de Capacitação Darcy Ribeiro (Rua São Paulo, 40, Vila Mathias). Às 19h30, está marcada uma live no Instagram: bate-bola com a sexóloga e educadora Christiane Andréa e a coordenadora municipal da Pessoa com deficiência, Cristiane Zamari. Elas vão falar sobre a importância da Educação no combate às violências. Mais detalhes no Instagram da Cojuv.

A apresentadora Ana Hickmann estava presente no Arnold Classic 2022 no estande da vitafor uma marca de vitaminas e suplementos há mais de 14 anos no Brasil. Ana Hickmann e seu marido Alexandre Correa que também estava presente, um casal sensacional.

Pra quem não foi conhecer a feira Arnold Classic em São Paulo, perdeu uma enorme oportunidade de conhecer dezenas e eventos esportivos ao mesmo tempo, Karatê, Braço de Ferro, Luta Medieval, Kicbox e outras lutas. Pequenas palestras sobre nutrição e grandes atletas brasileiros no meio da feira dando dicas e orientações. Também a imensidão de lojas de suplementos, roupas, acessórios e aparelhos para academia. No sábado, houve torneiro de fisiculturismo, mas não pudemos realizar as fotos por falta de acesso, mas acessem nosso facebook para ver mais fotos. 

MAIOR EVENTO MULTI ESPORTIVO DA AMERICA DO SUL , REUNINDO NUM MESMO ESPAÇO: EXPO + CONGRESSO + COMPETIÇÕES, NOS SEGMENTOS DE NUTRIÇÃO ESPORTIVA, EQUIPAMENTOS, LUTAS, MODA FITNESS E QUALIDADE DE VIDA.

Com um perfil multiesportivo, o ASFSA é o mais completo do setor, destinado tanto aos profissionais como ao público em geral e atrai milhares de visitantes interessados em conhecer os melhores produtos de suplementação, alimentação saudável para atletas e praticantes de atividade física, além de moda fitness, equipamentos, acessórios fitness e de lutas.

O objetivo é manter o ARNOLD como o PONTO DE ENCONTRO DO SETOR para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação dos lançamentos, da pratica esportiva e promoção da saúde.

Boa tarde, esse motorista é o Sr Edson. Peguei o circular 25 de prefixo 4911 às 11:30 de hoje, em frente à Proplastick da Pedro Lessa. Na msm hora senti um perfume delicioso de produto d limpeza e d vdd, jamais entrei num ônibus tão cheiroso! Imediatamente falei isso a ele q humildemente agradeceu. Atrás d mim subiram outras pessoas e tbm disseram o msm. Fiz o meu trajeto e a cada novo passageiro q subia, o msm era dito. Então fui até ele, notei q tinha mta organização no seu espaço, perguntei seu nome e se ele me permitia lhe fazer esse elogio nas redes sociais. Ele bastante surpreso disse q sim. Acho importante enaltecer uma iniciativa q vem do próprio motorista, pq ali ele está executando seu trabalho, muitas vezes ouvindo desaforos, xingamentos e ofensas, assim como encontramos motoristas mal humorados tbm. Friso q não são todos, muitos são educadíssimos, mas ônibus tão cheiroso como esse, nunca. Transportar pessoas é um cargo de imensa responsabilidade e visivelmente o Sr. Edson parecia estar no seu próprio veículo particular transportando sua família. Parabéns Sr Edson, por mais oportunidades como essa a todos q necessitam do transporte público. Caso alguém o conheça ou sua família, marquem para q ele possa saber q faz a diferença.

Parece mentira mas não é, outro lugar de descarte de entulhos e lixos nas ruas.
Agora na Av Afonso Schimidt com Rua Fausto Felicio Bruzarosco.
A consciência do povo em ligar gratuitamente pelo serviço de retirada de entulho é algo que não da pra entender!
Para quem gera até 1 m3 de entulho (o equivalente a cinco sacos de ráfia), basta ligar para 0800-7708770, das 7h às 17h (chamadas de celular não são aceitas) de segunda a sexta-feira. O recolhimento do entulho, gratuito, é feito de segunda a sábado, com dias específicos para cada bairro

A qualidade do asfalto antigamente, na época que a Prodesan realizava em toda a Cidade de Santos era uma beleza, agora, não passa de poucos meses para que um buraco seja aberto na cidade após pavimentação, destaca o vereador Lincoln Reis.

"Pra fazer serviço meia boca, é melhor voltar a Prodesan". Completou vereador. 

Lâmpada de Led

Abril 08, 2022

O vereador João Neri solicitou na Câmara de Santos nessa quinta feira ( 07 ), a troca das lâmpadas dos postes da Zona Noroeste por led, assim como esta sendo realizada a troca no Centro de Santos, visto a necessidade de segurança local. 

HOSPITAL VETERINÁRIO NA ZN.
Uma área no bairro Bom Retiro, na Zona Noroeste, foi definida como o local onde será implementado o Programa Meu Pet, que resultará na construção da primeira clínica e hospital veterinário municipal de Santos. O espaço foi definido pela Prefeitura e o Governo do Estado. Na manhã desta quinta-feira (7), representantes das coordenadorias estaduais de Defesa da Vida Animal e Geral da Administração vistoriaram a unidade.
 
O espaço que abrigará a futura clínica e hospital veterinário municipal fica próximo ao Jardim Botânico Chico Mendes, em uma área entre o Centro Esportivo Pagão, a Coordenadoria de Paisagismo de Santos (Copaisa) e a Unidade de Saúde Animal da Zona Noroeste da Coordenadoria de Defesa da Vida Animal (Codevida).
A futura unidade ampliará de 90 para 300 o número de atendimentos diários de cães e gatos, hoje assistidos na Codevida. “Também pretendemos fazer, nesse novo espaço, cirurgias especiais que hoje não são realizadas pela Codevida", afirmou o prefeito Rogério Santos, ressaltando a parceria com a Secretaria de Estado de Saúde, que vai ao encontro do Plano de Governo de construir um hospital veterinário público.
 
AVANÇO DO PROJETO
Coordenadora de Defesa da Saúde Animal da Secretaria de Estado da Saúde, Rebecca Politti destacou o avanço do projeto de Santos. "A área contempla as exigências do Governo do Estado. Agora, entramos na fase da entrega dos documentos para o estudo técnico da planta da unidade". Ela elogiou as políticas públicas de atendimento aos animais: "Santos está à frente, com relação a outras cidades, nas demandas da causa animal".
O secretário de Meio Ambiente de Santos, Marcos Libório, também destacou que a definição da área é um importante avanço. "Agora, partimos para as definições da parte técnica", explicou.
PROGRAMA MEU PET
O Programa Meu Pet tem como objetivo apoiar ações e serviços voltados à defesa e saúde dos animais domésticos. Nas clínicas e hospitais veterinários serão feitos atendimentos clínicos gratuitos, além de vacinação e ações de adoção responsável dos pets. A iniciativa disponibiliza R$ 3 milhões, recurso que compreende demolição e construção, com licitação da obra a cargo do Estado.

O vereador Zequinha Teixeira solicita ao  Prefeito Municipal que sejam intensificadas as vistorias nos postes de iluminação para a retirada de placas e propagandas


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/zonanoroeste/www/templates/ts_news247/html/com_k2/templates/default/user.php on line 269
Página 1 de 28
Copyright 2021 © Rua Professor Lúcio Martins Rodrigues, 10 - Altos, Jardim Castelo - Santos/SP Te.: 13 - 3301-7295 / 997860297 / 7812-0297 / 105*1278 - Santos@zonanoroeste.com.br

Please publish modules in offcanvas position.