Segunda, 21 Agosto 2017

Veja depoimento de uma mãe:
Na escola do meu filho de 5 anos, o Cely de Moura, ontem teve reunião de pais, onde a professora bos disse que ate agora não chegaram cadernos e folha de sulfite para os alunos. E nos mostrou como eles os professores estão se virando. Fazendo menos atividades, ou fazendo duas atividades por folha dividindo- a
Os materiais entregues esse ano de péssima qualidade, onde os lápis de cor são os piores possíveis, quebram e eles apontam e tornam a quebrar canetinha igual. Pior que de lojinha popular. Tem crianças ainda que não receberam o uniforme. 
Que a escola não tem tinta pra imprimir nada, se os professores quiserem que faça as atividades a mão. A direção achou uns cadernos e deram para as crianças e não é suficiente.

Leia mais...

Sem folha de sulfite na Policlínica do Bom Retiro, os funcionários precisam comprar do seu próprio bolso para entregar as pessoas.
O mesmo acontece em outras na Zona Noroeste. Ai não né!!!!.
Leia mais...

Estamos a procura de Nair Silva, no qual nos enviou uma mensagem. E queremos saber o motivo e qual seria seu conteudo pra que nós possamos provicenciar a retirada ou contestarmos, ate porque todas nossas matérias são recebidas ou montadas por nós. Fomos atras do seu face hoje, 31-03-2017 e não encontramos.

Leia mais...

 

 

Mais uma vez a Sabesp não resolve o Problema dos moradores da Rua Brigadeiro Faria Lima, no Rádio Clube.
O cheio é insuportável, fedido. Nós já publicamos a meses e ainda continua assim. Nada foi feito.
Colaborador ZN Bruno nos enviou.

Leia mais...

 A composição da Corte Carnavalesca de Santos para este ano está definida. A realeza da folia é comandada pelo experiente Rei Momo João Paulo Moreira Rivera (Império da Vila) e com ele, a rainha Juliana Alves Leones (União Imperial), a princesa Gisele da Silva (Unidos dos Morros), eleitos na noite de sexta-feira (20). Ao lado do trio estará casal de cidadaõ e cidadã-samba, Serginho do Pandeiro (Brasil) e Tia Egle (Dragões do Castelo), escolhidos em dezembro e empossados também na festa que se estendeu pela madrugada de sábado, no Salão de Mármore do Santos Futebol Clube.

    O evento foi realizado pela Prefeitura e Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess). Cerca de 600 pessoas acompanharam a disputa, ao som das baterias da Sangue Jovem e Unidos dos Morros. “Eu não esperava. Essa conquista envolve muita gente: o barracão, a comunidade, patrocínio, família e amigos. Me sinto mais preparado e forte neste que é meu quinto reinado”, comemoru o Rei Momo João Paulo.

   Já a rainha Juliana Alves falou da batalha para atingir seu objetivo. “Só Deus sabe o quando nos dedicamos para chegar até aqui. O concurso foi muito disputado Todas as meninas chegaram preparadas, mas só duas podiam sair vitoriosas”.

Também emocionada, Gisele da Silva, a princesa, contou que o sentimento era de “pura felicidade”. “Quem me conhece sabe que venho almejando essa coroa há anos. Esse foi o meu momento ”.

Leia mais...