Segunda, 21 Agosto 2017

 A composição da Corte Carnavalesca de Santos para este ano está definida. A realeza da folia é comandada pelo experiente Rei Momo João Paulo Moreira Rivera (Império da Vila) e com ele, a rainha Juliana Alves Leones (União Imperial), a princesa Gisele da Silva (Unidos dos Morros), eleitos na noite de sexta-feira (20). Ao lado do trio estará casal de cidadaõ e cidadã-samba, Serginho do Pandeiro (Brasil) e Tia Egle (Dragões do Castelo), escolhidos em dezembro e empossados também na festa que se estendeu pela madrugada de sábado, no Salão de Mármore do Santos Futebol Clube.

    O evento foi realizado pela Prefeitura e Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess). Cerca de 600 pessoas acompanharam a disputa, ao som das baterias da Sangue Jovem e Unidos dos Morros. “Eu não esperava. Essa conquista envolve muita gente: o barracão, a comunidade, patrocínio, família e amigos. Me sinto mais preparado e forte neste que é meu quinto reinado”, comemoru o Rei Momo João Paulo.

   Já a rainha Juliana Alves falou da batalha para atingir seu objetivo. “Só Deus sabe o quando nos dedicamos para chegar até aqui. O concurso foi muito disputado Todas as meninas chegaram preparadas, mas só duas podiam sair vitoriosas”.

Também emocionada, Gisele da Silva, a princesa, contou que o sentimento era de “pura felicidade”. “Quem me conhece sabe que venho almejando essa coroa há anos. Esse foi o meu momento ”.

b_250_120_16777215_00_images_cidades_ANDERSON_BIANCHI_8709.JPG