Terça, 12 Dezembro 2017
Em homenagem ao Dia do Professor e do Funcionário Público (comemorados nos dias 15 e 28 deste mês, respectivamente), a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) - Educação Setorial oferece na Ponta da Praia, três dias de canoagem aos servidores da Secretaria de Educação (Seduc). A programação começou na quarta-feira (5) e continua em 19 e 26 de outubro, nos dois períodos.
            “É um projeto-piloto, em parceria com o Núcleo de Canoagem Canoa Caiçara, com 60 vagas. O objetivo é dar oportunidade de os profissionais criarem hábitos saudáveis e  refletirem sobre o seu papel na construção de uma sociedade sustentável”, afirmou a presidente da CIPA, Rosana Corrêa.
            “Já tentei surfe e windsurfe, e agora vim experimentar a canoa havaiana porque gosto do contato com a natureza e de me exercitar”, disse a assessora técnica e professora de Educação Física Andrea Cunha, 53.
            O professor Giancarlo de Savoia, 38, há dez anos atuando no esporte, falou para as participantes sobre a história da canoagem e navegação e ensinou a melhor forma de praticar a modalidade.
Resultado de imagem para CANOAGEM