Terça, 12 Dezembro 2017

Leia mais...

A gata de A Fazenda 7 mostrou a pele mais morena após uma sessão de bronzeamento
Lorena Bueri, quarta eliminada da 7ª edição do reality show da Record, A Fazenda, aproveitou o final de semana para poder ficar morena e se cuidar. A gata, que vai ser a mais nova capa de fevereiro da revista Sexy, tirou uma selfie no espelho logo depois que passou por uma sessão de bronzeamento.

“Gente fiquei pretaaaaaaa, obrigada Drica adoreeei! #beachbronze @beachbronzebm”, escreveu ela na legenda da foto.

Bueri pode não ter faturado o prêmio de R$ 2 milhões, mas saiu do programa com um amor: após deixar o reality, ela assumiu o namoro com Diego Cristo.

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-fazenda-lorena-bueri-retoca-bronzeado-e-marquinha-de-biquini/2014/12/15-224057.html

Leia mais...

O assessor dela ainda informou que apenas a mãe da repórter tem contato com ela
Andressa Urach já saiu da fase de risco extremo, mas ela ainda segue internada na UTI do hospital Conceição, onde está internada em Porto Alegre, sem previsão de alta.

Cacau Oliver, assessor da repórter da Rede TV!, divulgou um comunicado à imprensa nesta segunda-feira (08), informando sobre o estado de saúde de Andressa. Seguindo uma recuperação lenta, ele ainda disse que apenas a mãe dela é que tem contato com a loira.

"Em contato com a mãe da assessorada Andressa Urach temos a informação que 'Andressa está se recuperando lentamente e de acordo com o hospital sem previsão de alta da UTI'. Queremos deixar claro que Andressa não tem contato algum com outras pessoas, apenas sua mãe a acompanha. Entendemos que o momento é extremamente delicado e respeitamos ao máximo este processo de recuperação da apresentadora", dizia o comunicado. Como não há mudanças em seu estado de saúde, o hospital parou de divulgar boletins médicos oficiais.

Entenda o Caso:

Andressa Urach começou a ter problemas nas pernas há cinco meses, quando começou os procedimentos para retirar os produtos que tinha aplicado para deixar as coxas musculosas. Após uma semana, ela teve febre, dores e infecção, sendo admitida em um hospital de São Paulo, onde passou dois dias. Em entrevistas na época, a repórter revelou que não disse ao médico que tinha colocado não só hidrogel como também PMMA, um outro produto injetável usado para preenchimentos.

No final de novembro, ela marcou uma nova intervenção para a retirada dos produtos em uma clínica de Porto Alegre. Após se queixar de dores e desconforto, ela foi admitida em um hospital da capital gaúcha, onde foi diagnosticada com uma inflamação severa, no sábado (29), resultado de complicações dessa primeira operação.

Desde então, Andressa passou por várias cirurgias para a retirada dos produtos, mas a inflamação se agravou e ela acabou entrando em sepse, quando a bactéria sai do ponto de origem e percorre todo o corpo. Após vários dias sedada na UTI do hospital, ela acordou e começou um processo lento de recuperação.

O hidrogel, assim como o PMMA, é constituído de poliamida sintética e solução fisiológica e injetado na região onde a mulher quer aumentar. A aplicação do produto é perigosa e a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não recomenda a utilização desse tipo de material para procedimentos estéticos.

Fonte:http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/sem-previsao-de-alta-da-uti-andressa-urach-se-recupera-lentamente/2014/12/08-223378.html

Leia mais...

A cachorrinha teria atacado o irmão mais novo do cantor
Jeremy Bieber teve acesso de fúria após ataque da cadelinha ao seu filho mais novo, Jaxon. O pai do astro foi acusado de lançar seu cachorro da raça Buldogue Americano do segundo andar em um acesso de raiva, após o animal ter mordido o irmãozinho de Justin, Jaxon Bieber, de 5 anos.

O treinador de Karma, que é o nome do animal, Trevor Dvernichuk, disse ao TMZ que a cadelinha, adotada por Justin há um ano, avançou sobre Jaxon, o que levou o pai da criança a jogá-la para fora do apartamento em um banco de neve.

Jeremy então ordenou o treinador a levar a cadela com ele e não devolvê-la à família até que esteja completamente adestrada.

A notícia segue relatos de que Justin e seu pai haviam abandonado o animal, adotado no natal passado, acusação que Jeremy nega.

"Isto é como levar seu filho à escola e não voltar para buscá-lo", comparou Jeremy Bieber.

Trevor teria então sido incumbido com a responsabilidade de ficar com a cadela até o término de seu treinamento antes que Justin assumisse responsabilidade pelo animal. Mas acontece que o jovem astro não apenas falhou em retomar a cadelinha, como também nem atende às ligações do treinador.

No entanto, Jeremy negou ter abandonado Karma e insiste em acusar Trevor de ter roubado a cadela. Trevor disse que só quer proteger o filhote após ter testemunhado o incidente.

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/pai-de-justin-bieber-arremessa-cadela-pela-varanda-do-apartamento/2014/12/03-222884.html

Leia mais...

Mas a modelo e atriz de 22 anos não tem essa mesma prioridade
O 40º aniversário de Bradley Cooper é em um mês - 5 de janeiro - e fontes disseram à revista Star que ele está se questionando sobre seu romance com a atriz e modelo inglesa Suki Waterhouse.

Enquanto a estrela de Sniper Americano, que começou a sair com a modelo em fevereiro de 2013, está pensando em um relacionamento sério, a jovem de 22 anos está mais focada em sua vida social.

"Bradley quer se casar e começar uma família", disse um amigo. "Mas Suki parece satisfeita com um romance à longa distância".

Suki, que não é fotografada com Bradley desde setembro passado, admitiu que 'não vive em lugar algum' e frequentemente publica fotos nas redes sociais de seu estilo de vida festeiro.

"Bradley está vendo os anos se aproximando e está preocupado", disse a fonte. "Ele não quer passar por isso sozinho".

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/bradley-cooper-ja-quer-filhos-com-suki-waterhouse/2014/12/05-223031.html

Leia mais...

Cinco meses após instalar um dreno na coxa, modelo desenvolveu uma infecção
Andressa Urach está internada novamente. Agora na UTI, depois de passar por uma cirurgia que gerou complicações. Nesta segunda-feira (01), a assessoria de imprensa dela usou o Twitter para afirmar que a repórter do Muito Show, da Rede TV!, deve ficar mais 15 dias internada em um hospital de Porto Alegre, sua cidade natal, após ter feito uma nova operação na noite de domingo (30).

Há cinco meses, Andressa teve que passar por uma cirurgia de emergência por causa de uma infecção nas coxas. O hidrogel que ela havia aplicado para deixar os músculos maiores infeccionou e ela precisou colocar um dreno para limpar a infecção e retirar o produto, que já tinha há anos nas pernas.

O hidrogel, muito utilizada para quem também deseja levantar o bumbum ou corrigir rugas no rosto, consiste na aplicação de um gel - constituído de poliamida sintética e solução fisiológica - na região que a mulher deseja aumentar, por meio de uma injeção.

Fonte: http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/andressa-urach-e-internada-na-uti-depois-de-passar-por-nova-cirurgia/2014/12/01-222654.html