Sábado, 20 Janeiro 2018


Começa no próximo dia 15 a venda de ingressos para para o Desfile Oficial das Escolas de Samba, que pela primeira vez serão comercializados pela internet, por meio do site www.ingressorapido.com.br. A novidade visa facilitar a aquisição dos bilhetes pelos santistas, moradores de cidades vizinhas e turistas.
O pagamento pode ser efetuado com cartão de crédito, débito ou boleto bancário.
A compra também poderá ser efetuada em dois postos fixos: bilheteria do Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) e na Administração Regional da Zona Noroeste (Av. Nossa Senhora de Fátima, 456, Caneleira). Ambos vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
O preço das entradas está definido e será o mesmo do carnaval passado: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada para estudantes, professores e maiores de 60 anos). Quem doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, também paga a metade. Os postos fixos aceitam somente dinheiro.
MONTAGEM
A estrutura da Passarela do Samba Dráusio da Cruz já começou a ser montada na Av. Afonso Schmidt, na Zona Noroeste. Terá capacidade para receber público de 10.500 pessoas por noite de desfile, acomodado em arquibancadas no estilo Fórmula 1 (mais espaço) e camarotes. Mais informações pelo telefone. 3226-8000, ramal 8179.


Escolas vão se apresentar a partir de sábado
Serão três dias de desfiles. No sábado (14), o carnaval será aberto pelas duas agremiações pleiteantes: Mãos Entrelaçadas e Unidos da Baixada. Na sequência entra o grupo de acesso, com Camisa Alvinegra, Dragões do Castelo, Unidos da Zona Noroeste, Império da Vila e Mocidade Dependente do Samba.
Nos dois dias seguintes, desfilam as escolas do Grupo Especial. No domingo (15) tem Bandeirantes do Saboó, Real Mocidade Santista, Mocidade Amazonense, União Imperial e Padre Paulo. Já na segunda (16): Vila Mathias, Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Brasil e X-9.

b_250_120_16777215_00_images_cidades_UNIDOS-01.jpg