Sábado, 20 Janeiro 2018

Até as 14h desta sexta-feira (16), 6.500 ingressos foram vendidos para as três noites de desfiles na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na Zona Noroeste. Não há mais lugares para a arquibancada 4, próxima ao recuo da bateria. Já a arquibancada 3 dispõe de poucas vagas, mas com opções para sábado (14 de fevereiro), domingo (15) e segunda-feira (16). O número total de bilhetes comercializados compreende as vendas nos dois postos fixos, que são o Teatro Municipal Braz Cubas e a Administração Regional da Zona Noroeste, e no site www.ingressorapido.com.br.
As entradas, limitadas a quatro por pessoa por dia de desfile, custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes, professores e maiores de 60 anos). Quem doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos, também paga a metade. Pela internet, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito. Os postos fixos aceitam somente dinheiro.
Quem comprar ingressos para os desfiles de domingo (15 de fevereiro) e segunda-feira (16), quando vão para a avenida as escolas do Grupo Especial, ganha os tickets para a noite de sábado (14), reservada às agremiações pleiteantes e do Grupo de Acesso.
As bilheterias dos postos fixos abrem de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, até o esgotamento dos ingressos. Pela internet, as vendas ocorrem em qualquer horário. O Teatro Municipal Braz Cubas fica Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Já o endereço da Regional da Zona Noroeste é Av. Nossa Senhora de Fátima, 456, Caneleira.
A Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt, s/nº, Areia Branca) tem capacidade para receber público diário de 10.500 pessoas, distribuídas em sete arquibancadas no estilo Fórmula 1 (assentos com 80 centímetros de largura), frisas (espaço para mesas), camarotes e área de imprensa.
b_250_120_16777215_00_images_cidades_arquibancadas.jpg